fbpx
8 meses de Diagonal – Criação de Sites e Gerenciamento de Redes Sociais – Rio Grande/RS

8 meses de Diagonal – Criação de Sites e Gerenciamento de Redes Sociais – Rio Grande/RS

Em agosto a DIAGONAL completou 8 meses de atividades. MUITA ATIVIDADE diga-se de passagem!!! Iniciamos nossa jornada com consultoria nas áreas de Marketing Digital, mas com o passar do tempo notamos que precisávamos por a mão na massa. Então agrupamos ao nosso roll de serviços a criação de sites profissionais e o gerenciamento de redes sociais.

Desde o dia 13 de janeiro (Data da abertura de nossas atividades oficialmente), até o presente momento foram diversas mudanças de direção, experimentando, prototipando, testando, redefinindo e por fim recriando cada proposta de trabalho. Duas palavras têm estado presentes em todos os momentos desde de nossa fundação: planejamento, planejamento, planejamento e é claro, muita EXECUÇÃO.

Mas não é somente no retorno que temos, de tantas noites sem praticamente dormir, que a Diagonal tem encontrado aquele fator motivador para ir além.

Uma das coisas que nos orgulhamos muito é a possibilidade que temos de unir pessoas ao redor do pensamento de empreender, amadurecer e evoluir o seu negócio.

A vida certamente é feita de oportunidades/escolhas e é claro, a nós compete dizer SIM ou NÃO quando elas precisam ser tomadas. Cada decisão trará a justa medida para cada responsabilidade incorporada. E só se beneficiará aqueles que juntos tiveram a coragem de construir algo para se lembrar, seja um legado ou uma marca.

As placas que aparecem nesta foto, não são apenas um presente, mas sim a consequência de muito trabalho, dedicação e de conversas certas com pessoas chave (popular network).

Hoje queremos agradecer ao Tiago Vasconcelos por nos dar a possibilidade de fazer parte do Núcleo de Fornecedores de Rio Grande, esse empreendimento incrível que tem nos possibilitado aprender, dividir e cocriar de forma tão produtiva.

Agradecemos também pelo presente acima que recebemos no ultimo curso ministrado. Certamente esta parceria se perpetuará por muitos anos trazendo resultados diferenciados para Rio Grande, o Estado e por quê não o Brasil inteiro? Deixamos aqui nossos mais sinceros agradecimentos:

Obrigado!

Comente sobre o assunto...

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: