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O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA FAZER UM ATENDIMENTO HUMANIZADO NO WHATS!!!!!

Você sabe o que é atendimento humanizado?
É muito simples! O atendimento humanizado significa atender o cliente de forma “humana”, ou seja, o oposto de resolver os problemas do seu cliente com fórmulas/respostas prontas, e sim, desenvolver um diálogo onde sua equipe ouça as questões do cliente e ofereça uma experiência acolhedora em todos os processos. Essa prática está diretamente ligada às interações mais próximas entre as empresas e o seu público. Podemos então citar como características do atendimento humanizado não só a personalização, mas também a empatia e a proatividade.
Separamos 4 dicas para você humanizar suas conversas com seus clientes no Whatsapp:
Dica 1) Se for contatar um cliente pela primeira vez, envie um pequeno texto se apresentando de forma breve. Isso trasmite pessoalidade e demonstra atenção.
Dica 2) Informe ao seu cliente todos os meios pelos quais ele pode te contatar: redes sociais, e-mail, celular…Assim você facilita e aumenta as chances dele salvar seu contato.
Dica 3)Enviar mensagens de aúdio logo no ínicio da conversa pode ser ruim para sua estratégia. Algumas pessoas não gostam ou não podem ouvir aúdios e preferem mensagens digitadas. Obverse a forma que seu cliente prefere se comunicar, ou até mesmo pergunte gentilmente se ele não se importa em ouvir mensagens de aúdio.
Dica 4)Entre em contato com o cliente e espere a conversa evoluir. Evite copiar e colar mensagens longas, isso torna a diálogo maçante, deixa de ser uma “conversa” e elimina a curiosidade do cliente.
Dica 5) Gentileza gera gentileza. Seja gentil!

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