fbpx
5 Aplicativos e Sites de Vídeo Chamada para usar neste Dia dos Pais
Dia dos Pais

5 Aplicativos e Sites de Vídeo Chamada para usar neste Dia dos Pais

Amanhã, não fique longe do seu pai! A Diagonal separou 5 apps e sites de video chamada para você escolher o melhor e passar o dia com seu paizão. Confira:

1. SKYPE

Talvez seja o aplicativo de videochamadas mais popular do mundo. Embora seja mais completo na sua versão para Computador, o aplicativo para Android e iOS consegue realizar chamadas de vídeo em grupo com até 25 pessoas, além de possuir um bate-papo tradicional para enviar mensagens de texto e imagens.

A interface para dispositivos móveis é bastante simples e intuitiva, facilitando a comunicação.

Está disponível para computador, android e IOS.

2. DUO

O Google Duo é essencialmente a resposta do Google ao FaceTime. É também um dos aplicativos de vídeo chamada mais simples disponíveis. Você só precisa fazer login, verificar seu número de telefone e está pronto para começar sua chamada.

Você consegue fazer chamadas de vídeo com outros usuários do Google Duo, como se estivesse fazendo uma ligação normal. Ele também inclui um recurso chamado Knock Knock (toc-toc), que permite que você veja o que alguém está fazendo antes de atender a chamada de vídeo. O aplicativo é multi-plataforma. Isso significa que funciona tanto no iOS quanto no Android. Há rumores de que uma versão web está chegando para suporte de computador.

3. MESSENGER

O bate-papo do FACEBOOK pode ser uma das melhores escolhas neste Dia dos Pais. A experiência de bate-papo por vídeo funciona relativamente bem. Como a maioria das pessoas que você conhece está na rede social, é mais fácil usar esse aplicativo do que convencer as pessoas a usarem uma nova plataforma. Não é perfeito, mas talvez seja o mais conveniente dos aplicativos de bate-papo por vídeo sesta lista. E além do mais, ele é completamente grátis.

4. JITSI

É simplesmente uma plataforma de videoconferência sem fins lucrativos e de código aberto (e não proprietário, como as anteriores). Ela também permite videoconferências com dezenas de participantes. A diferença é que não há necessidade de baixar o programa (apenas caso a participação se dê por um smartphone) nem de colocar um e-mail válido. No site, qualquer pessoa pode criar uma conferência e chamar outros a participar pelo envio de um link. Simples e rápido.

5. JUSTTALK

É multi-plataforma e usa sua conta do Facebook para se conectar rapidamente aos seus amigos e familiares. Alguns dos outros recursos incluem bate-papo em grupo, chamadas telefônicas gratuitas e até coisas como rabiscar em bate-papo por vídeo, além de jogos. Geralmente, se você já usou o Hangouts ou o Skype, não há muitas diferenças. É se você quer um aplicativo essencialmente para chamada de vídeo, ele certamente será uma boa escolha.

Para mais informações, chama a Diagonal!

Comente sobre o assunto...

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: